08 de Novembro de 2025

NOTÍCIAS
Cultura e Eventos - 08/09/2025

Paula Toller, MC Livinho e DubDogz encerram terceiro e último dia do '#SouManaus' no palco Alfândega

Compartilhar:
Foto: Clóvis Miranda/ Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, destacou que a edição deste ano já é a maior da história dos dez anos do festival.

As melodias clássicas de Paula Toller, o funk de MC Livinho e a música eletrônica de DubDogz encerraram a terceira e última noite do “#SouManaus Passo a Paço 2025″ no palco Alfândega, no domingo, 7 de setembro. O prefeito de Manaus, David Almeida, destacou que a edição deste ano já é a maior da história dos dez anos do festival.

 

“Olha, superou as nossas expectativas. Essa décima edição foi extraordinária. A cidade de Manaus está de parabéns. O povo veio aqui para prestigiar e para se divertir. Este ano, todos os recordes foram batidos”, falou. Ex-vocalista da banda Kid Abelha e com 40 anos de carreira, Paula Toller subiu no palco Alfândega com um repertório que atravessa gerações. A cantora e compositora embalou a noite com clássicos como “Fixação”, “Nada por Mim” e “Como Eu Quero”.

 

Representando o funk, o paulistano MC Livinho empolgou uma multidão que o aguardava. Ele comentou a boa expectativa que esperava do público manauara. “Eu espero um show com as melhores energias e frequências positivas. Estamos aqui hoje mais uma vez nessa cidade maravilhosa, nesse estado maravilhoso, trazendo um show espetacular para vocês”, disse.

 

Veja também

 

Pablo e Calcinha Preta fazem do Palco Malcher um espetáculo de romantismo e energia no #SouManaus 2025

Humor e teatro movimentam a noite no Teatro da Instalação durante o #SouManaus 2025



Foto: Clóvis Miranda/ Semcom

 

Já no segmento da música eletrônica, a dupla formada pelos irmãos gêmeos Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt, conhecidos como “Dubdogz” encerrou a noite com hits do gênero. O comerciante Alcides José marcou presença no último dia do festival e celebrou a união de ritmos que o “#SouManaus” proporciona ao público.

 

“Eu achei o máximo. Essa organização do festival está 100%. Parabéns a todos idealizadores da festa”, comentou. Na mesma linha, o garçom Kauã Victor celebrou que Manaus seja a sede de um festival que une grandes nomes e ritmos do país. “Eu vim com meu pai e estou muito feliz. E eu amei esse dia do palco Alfândega, porque mistura um pouco estilos e músicas de gerações mais antiga com a nova. E a organização está muito boa também”, contou.

 
Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

Empolgada, a podóloga Edna Souza disse que quer mais shows e artistas nas próximas edições do festival. “Eu acho que isso tem que acontecer mais vezes para população. Com certeza, tem que fazer mais vezes para todo mundo ver”, concluiu.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

LEIA MAIS
Fique atualizada
Cadastre-se e receba as últimas notícias da Mulher Amazônica

Copyright © 2021-2025. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.